Aposta minima poker

  1. Baixar Caça Níquel Grátis: Então você não terá problemas para encontrar seus jogos em quase todos os cassinos
  2. Bingo 75 Online - A marca de cerveja ofereceu aos seus clientes de Xangai a chance de experimentar e provar várias cervejas Guinness em um ambiente íntimo
  3. 20 Bet Casino App Pt: Eles não são classificados como jogos de azar pela Comissão, mas as crianças que os jogam estão apenas costurando as sementes para futuras atividades de jogo

Loteria aposta online

Instabet Casino Melhores Jogos
Depois de uma série de perdas tristes, a maioria dos jogadores está sempre ansioso para dobrar ou até triplicar suas apostas esperando ganhar uma quantia considerável.
Demos Roleta
Os sites são alguns dos sites de poker internacionais mais recomendados que também atendem a Iowa
A Nova Scotia Provincial Lotteries and Casino Corporation (NSPLCC) é sobre a indústria de jogos regulamentada da província e garante que os jogos sejam divertidos, seguros e responsáveis

Plataforma de caça-níqueis cassino na web

Keno Como Jogar
O Airtel Money também facilita transferências internacionais e colabora com instituições financeiras conceituadas, como Mastercard, Western Union, MoneyGram e o principal grupo bancário pan-Africano Ecobank
Joya Casino Casino Melhores Jogos
No que diz respeito aos seus retornos, o MobileScratch é um saco misto
Fastpay Casino Melhores Jogos

Saiba onde está o futuro dos anúncios nas redes sociais

Já tratamos aqui no blog sobre a dificuldade em promover um conteúdo de forma orgânica nas redes sociais. O próprio Facebook passou por mudanças em seu algoritmo, o que deixou os posts de páginas com mais dificuldades de alcance.

E não adiantou reclamar, a única solução mais prática, rápida e mensurável foi utilizar os anúncios. Mas esses também estão prestes a passar por mudanças. Quer saber como será o futuro dos anúncios nas redes sociais? Continue a leitura e fique por dentro.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, aposta todas suas fichas em vídeos rápidos para redes sociais, os já conhecidos Stories. Para ele, 2019 será um ano de significativo investimento nesse formato.

 

A sua empresa já sabe como usar o Stories?

Atualmente mais popular no Instagram, rede com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo, o Stories se tornou uma ferramenta estratégica para as empresas que querem entrar no campo de visualização dos usuários no espaço de um vídeo para outro.

Assim como os anúncios no feed de notícias, no Stories também é possível definir o público-alvo, o alcance e medir a eficiência da publicação. Os formatos podem ser em vídeo, uma única imagem ou carrossel de imagens.

No Facebook, os anúncios nesse formato são mais recentes. De acordo com a plataforma, mais de 300 milhões de pessoas usam o Facebook Stories e Messenger todos os dias.

Os anúncios no Facebook Stories oferecem suporte para todos os objetivos atualmente disponíveis no Instagram, como alcance, reconhecimento da marca, visualizações do vídeo, instalações de aplicativo, conversão, tráfego e geração de cadastros.

Como Facebook e Instagram são administradas pela mesma empresa, para fazer seu anúncio no Stories, basta usar o gerenciador de anúncios do Facebook. Clique aqui e saiba como.

Na maioria dos casos, os anúncios em Stories tem como objetivo trabalhar o alcance e a reputação da marca.

 

Novidade!

E ainda falando sobre o futuro, o Instagram acaba de anunciar uma novidade: a partir de novembro os Stories poderão ser publicados com até com 60 segundos! Esses segundos a mais podem ser valiosos em sua estratégia de marketing digital.

 

Atenção para as recomendações de anúncios no Stories:

 

Imagens:

Tamanhos: 1080 x 1920 pixels

Texto: Não escreva muito sobre as imagens. O Facebook entende que essa não é uma boa prática e pode não aprovar o seu anúncio.

 

Vídeos:

formato: .MP4, .GIF ou .MOV; resolução: no mínimo 720p; tamanho: no máximo 2,3 GB; tempo: a partir de novembro até 60 segundos.

 

Compartilhe este post

Comentário (1)

Comments are closed.