Bingo online depósito mínimo 5 euros

  1. Redaxeplay Casino Online Portugal: Mas você sempre pode pedir ao dealer ao vivo para verificar algo para você
  2. Programa Para Cartela De Bingo - A lei foi aprovada pela primeira vez em 28 de junho de 2024 pelo Parlamento australiano
  3. Betcris Casino Codigo Promocional Rodadas Grátis: Como conduzimos nossa revisão do Rajabets casino, não encontramos um Bônus Sem Depósito sendo apresentado a novos jogadores

Como ser um jogador de pôquer

Baixar Aplicativo De Bingo
No entanto, as aprovações necessárias do Departamento do Interior ainda são necessárias
Joo Casino Online Brasil
Este jogo está disponível para jogadores de caça-níqueis iPad, mas sem a opção de jogar com dinheiro real
No segundo depósito do jogador, o bônus é um pouco menor que o primeiro, mas mesmo assim bem generoso.

O melhor roleta americana 2024

Dachbet Casino App Pt
Você vai notar que em muitos dos jogos de três ou mais dispersa geralmente começa um jogo ronda de bónus
Regras Blackjack Casino
A maioria dos recursos oferecidos pelos cassinos on-line da Unicum Gaming é absolutamente amigável e conveniente de usar
Piggy Riches Slots

Saiba como não se iludir com as métricas de vaidade

Ter sucesso e conseguir manter bons resultados em um projeto, seja em qualquer área, passa por, além de um bom planejamento, pela análise detalhada e crítica das métricas.

O que são métricas?

As métricas são formas de medir os resultados, monitorar e avaliar todo o processo estratégico de uma marca, sempre de maneira simples e objetiva. Ela deve fazer parte de todas as fases da ação estratégia, desde do planejamento, a criação, execução, finalização, gerenciamento de resultados, etc. Lembrando que nem todo projeto trabalhará com as mesmas métricas.

Com essa simples explicação sobre o que são as métricas, já podemos perceber que a vaidade não pode ter muito espaço nesse trabalho, pois além de iludir, ela pode mascarar resultados negativos e inibir que ações possam ser tomadas rapidamente para sanar algum erro cometido.

A vaidade se encontra na lista dos sete pecados capitais. E há quem a aponte como o pior de todos eles, na frente de gula, avareza, luxúria, ira, inveja e preguiça. Para algumas pessoas a aparência é tudo. E é nesse momento, que o foco se distorce e as coisas começam a desandar, principalmente em se tratando de projetos de marketing.

Como aqui no blog sempre falamos sobre marketing digital, vamos a dois clássicos exemplos de métricas de vaidade nas mídias sociais: as curtidas no Facebook e os seguidores no Instagram.

Para muitos administradores dessas contas, esses resultados são os que importam. Impressionar o usuário pelo número de curtidas ou seguidores. Não se engane, o fato de ter 20 mil seguidores no Instagram ou curtidas no Facebook não significa que sua marca é uma autoridade ou referência no mercado que atua.

Mas, provavelmente, ao analisar as métricas básicas dessas duas redes sociais, como por exemplo, alcance, engajamento e visualizações é possível coletar dados mais consistentes e planejar ações mais diretas rumo ao objetivo, que pode ser, por exemplo, gera mais vendas.

Para deixar a ilusão de lado com as métricas de vaidade o primeiro passo é ter humildade para reconhecer o tamanho real de sua influência no mercado digital. E isso só é possível com um estudo crítico e sério dos dados de seu site e redes sociais.

Outro fator fundamental é o empenho na análise dos números. E para isso não é necessário ser em expert em matemática, pois existem diversas ferramentas ou até as próprias plataformas fornecem tais dados. O melhor é saber como interpretar essas informações e o que planejar a partir delas.

Foque eficiência e no grau de engajamento que pode fortalecer o valor de sua marca, sempre atendo a taxa de conversão. Esses sim, são dados reais que poderão nortear as próximas ações do seu negócio.

 

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *