Giros eletrônico regras

  1. Betwarrior Casino Codigo Promocional Rodadas Grátis: Outros clubes de cartas em Houston agora não têm certeza de onde estão, e vários deles, como o Mint Poker, estão fechando preventivamente para evitar qualquer problema em potencial
  2. Bacara Online Gratis - No total, o cassino oferece cerca de 350 jogos, o que não é tão ruim em 2024
  3. Bitstarz Casino Codigo Promocional Rodadas Grátis: Use o navegador para fazer login, depositar, obter promoções e, claro, Jogar por Dinheiro

Apostila poker avançado

Dinheiro Bingo Saque Real
Abaixo estão os itens que nossa equipe de revisão escolheu ao analisar o GoldenEuro Casino
Casino Portimao
Quando se trata de jogos, há muito por onde escolher no Comix Casino
Como alternativa, as rodadas grátis geralmente são fornecidas todas as semanas para jogadores que completam suas contas

Sorteio da extração da loteria federal

Bónus Izzi Casino Em 2025
Jogar no seu dispositivo móvel oferece um nível de conveniência semelhante ao da versão do site, pois o site é otimizado para dispositivos móveis
Jogos De Cartas Para Win 7
Embora tenha sido business as usual por algumas décadas, as coisas estão começando a mudar mais uma vez
Casino Oferta

Briefing: o que é e como fazer?

A maioria dos profissionais de marketing ou de qualquer outra área estratégica já se fez essa pergunta: O que é um briefing? Como fazer?

Respondendo a primeira questão, o briefing é um documento elaborado entre as partes envolvidas em um projeto para coletar informações importantes para o planejamento e execução da estratégia traçada. Ele funciona como um guia para que a comunicação entre as partes seja realizada com o menor ruído possível, além de auxiliar na tomada de decisões.

O briefing também é um instrumento muito importante para a organização do projeto, pois ele reúne em um só documento as informações mais importantes para a execução das atividades. Esse documento é muito usado para direcionar o trabalho por área, por exemplo: planejamento, criação, mídia, etc.

 

Briefing: o que é e como fazer?

Mas como fazer um briefing?

Fazer um bom briefing consiste em elaborar perguntas que irão nortear o projeto a ser desenvolvido, desde a questões simples como o nome da empresa a questões mais detalhadas, como por exemplo, hábitos de consumo do público-alvo.

Aqui, deixaremos um exemplo de briefing para o desenvolvimento de sites, contemplando toda a parte estratégica, de conteúdo e design. Leia com atenção e coloque em prática esse conceito tão importante para a organização de projetos.

 Briefing – Desenvolvimento de site

1 – Qual o principal objetivo do site?

2 – Qual a mensagem mais importante o site deve transmitir ao visitante?

3 – Conte sobre o negócio de sua empresa, seu objetivo e o mercado onde atua.

4 – Quais são os pontos fortes e fracos do negócio? Por quê?

5 – Que tipo de produtos/serviços sua empresa oferece? Liste todos.

6 – O que diferencia você de seus concorrentes (preço, qualidade, serviços, etc.)?

7 – Se possível, informe o website de seus principais concorrentes.

8 – Qual é o público-alvo/persona do negócio? Descreva interesses, necessidades e o que mais souber a respeito desse público.

9 – O que o site deve oferecer ao seu público-alvo/persona?

Conteúdo

10 – Qual a mensagem que melhor descreve a atuação do seu negócio?

11 – Descreva os conteúdos que deverão ser inseridos em seu site (história da empresa, descrição de serviços, etc). Valorize os detalhes.

12 – Qual a imagem a ser transmitida para os usuários? (Tradicional, moderna, sofisticada, infantil, descontraída, etc,)

13 –  Qual a Documentação disponível? (logotipo, boas fotos, etc).

Desing

14 – Existem padrões existentes, como logotipos e cores, que devem estar presentes?

15 – Liste até 3 websites que você considere interessantes, informando o que especificamente lhe agrada neles.

16 – Liste até 3 websites que você considere desagradáveis, informando o que especificamente lhe desagrada neles.

17 – Cite 3 coisas que você adicionaria hoje mesmo em seu website.

18 – O que os visitantes devem fazer no site?

19 – Quais dados serão pedidos aos visitantes?

20 – Qual o principal problema você identificava no seu antigo site

21 – O que mais gostava no antigo site?

22 – Informe as funcionalidades que você deseja no novo site (cadastro para newsletter, chat, integrado as redes sociais, etc).

Gostou do nosso briefing? Quer contribuir? Escreva pra gente aqui nos comentários e deixa sua colaboração.

 

Compartilhe este post

Comentários (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *